sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Maratona

Hoje nossa atração principal foi a maratona, mas, como sempre, iniciamos com brincadeiras variadas, pois o sol é muito forte no início da tarde. Não tivemos o almoço porque a Dionízia encontra-se hospitalizada.
A Maratona realizou-se da seguinte forma:
As crianças foram divididas em 6 equipes com crianças misturadas de todas as idades, até os pequeninos e meninos e meninas na mesma equipe. As crianças foram colocadas em pontos estratégicos do bairro e uma de cada equipe em cada lugar, sendo que os maiores deveriam percorrer maiores distâncias e os menores mais próximos da chegada. Um de cada equipe largou do ponto inicial e ia pegando os companheiros em cada local. A chegada deveria ser de toda a equipe junta e de mãos dadas.
O relato de hoje vai por conta da Elizângela (Mosa):
Hoje o combinado foi chegarmos as 15:30hs, mas bem antes já haviam chegado muitas crianças.
A Maratona foi espetacular. Todos chegaram com suas equipes e de mãos dadas, os que já haviam chegado ficavam dando incentivo p/ que não desistissem e continuassem a correr até o local de chegada onde comemoramos todos juntos em plena harmonia.
Foi admirável os cuidados que cada um teve com os componentes da equipe e respeitaram e ficaram felizes com cada equipe chegando.
Depois de tomarem muita água e fazer a higiene todos, sentados, cantamos uma música e fizemos uma oração agradecendo por esses momentos que ficarão eternizados em cada um que participou e colaborou.
Também pedimos saúde para a Dionízia que está no hospital e confiamos em Deus para cuidar dela.
Compareceram mais de 40 crianças e os monitores de hoje foram Valter, Simone, Elizângela (Mosa) e Sílvia.
Vejam a animação nas fotos do álbum ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário