quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Almoço na Casa da Sopa

Queridos amigos, colaboradores e voluntários!
Mais um ano (gregoriano) chegando ao fim, e com isso, muita história pra contar, das coisas que deram certo, das que não deram certo e das que ainda estão sendo sonhadas! O dar certo ou não, realmente não é o que interessa de fato, pois em qualquer uma das duas, aprendemos a nos relacionar uns com os outros, e isso, por si só, nos traz experiência, e potencialmente oferece sabedoria!
Já são 3 anos que oferecemos almoço, 3x por semana, para crianças da comunidade do Jardim do Castelo - Castelinho -, congregando homens, mulheres, pessoas dispostas a ajudar de alguma forma, mesmo invisivelmente, apenas lembrando de nós aqui!
Convidamos para almoçarem conosco, e podermos contar um pouco dessa história!!!
Entre elas, já adianto uma:
Temos um voluntário chamado Carlos, que dedica 2x por semana a realizar a alfabetização de adultos, e pelo que a Dionísia nos conta, estão indo muito bem!!!! Esse é um dos sonhos da Dionísia: aprender a ler e escrever, para poder contar sua história em um livro!!! QUE BÊNÇÃO!!
DIA 18 DE DEZEMBRO
12H
NA CASA DA SOPA - RUA 13, JARDIM DO CASTELO
CONTRIBUIÇÃO: EXPONTÂNEA ( PASSAREMOS A "TIGELA"), CADA UM CONTRIBUI COM O QUE QUER E PODE.Neste almoço o que nos alegrará é a sua presença!!!

                       "Ofereça sua presença amistosa a todos. Alegre-se com o fato de que suas capacidades podem    beneficiar os outros. Sua vida ficará plena" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário